22/02/2018

Odeio amar Você


Odeio
Odeio teu olhar distante,
Odeio tua ausência,
Odeio tua insistência em não dar notícias,
Odeio, quando não atende o celular.
Odeio Tua pouca carência sobre mim,
A falta de "abraços",
E quando não quer falar comigo.

Odeio Tua "infidelidade",
As promessas de amor não cumpridas,
Os convites esquecidos,
Quando está com sono,
Quando fala de outras me comparando e
Quando me faz chorar…

Odeio, saber que te gosto, mais do que a mim
Que faço tudo que pede,
Odeio, quando reclama do teu “azar” de ter me conhecido,
Odeio saber tudo o que não vivemos,
E mais ainda odeio saber que não vamos viver
Apenas porque não te permites me amar como eu te amo.

Odeio saber que não me ama como antes
Odeio saber que já não é mais amor
Odeio saber que me responde o eu te amo forçado
Odeio saber que hoje pra você tanto faz tanto fez
Odeio saber que terminaria a qualquer momento
Sem pensar em mim
E mais ainda odeio saber que vai me deixar 

Odeio Quando mente,
Quando não dá a minima do que posto pra você,
Odeio quando finge que não vê o que faço por você
Quando não quer falar comigo ou me ver.

Odeio O controle que tem sobre o meu corpo,
O prazer que só tu sabe me dar,
Odeio pensar que com qualquer uma deitaria,
Por eu não te satisfazer em nada !
Odeio esse poder que tem sobre mim

Odeio Teu egoísmo,
Odeio A sensação de estar sempre numa longa e interminável lista de espera…
Odeio Quando julga o meu querer,
Quando fala que sou igual as outras…
Odeio Saber que viveria bem, sem mim,
Odeio sempre te dizer sim

Eu odeio você, eu te amo 
Eu odeio querer você Você quer ela, 
você precisa dela 
E eu nunca serei ela 

Completamente sozinha eu observo você "olhar" para ela 
Como se ela fosse a única garota que você já viu 
Você não se importa, você nunca se importou 
Você não dá a mínima para mim 
E, sozinha eu observo você falar tanto dela 
como se fosse a única que viveria de novo 
Odeio saber que você ficaria com ela com apenas um pedido dela.
Por que você nunca percebe
 Que você está me matando lentamente?

Mas, mais do que tudo, odeio
Minha incapacidade de conseguir te odiar.

Odeio me sentir tão tua…
Odeio só ser feliz ao teu lado…
Odeio te querer tanto…
Odeio a saudade que sinto…
Odeio a falta que tu me faz…

Odeio, te odiar tão pouco
Odeio não te odiar.

Odeio te amar .



10 comentários:

  1. Que texto lindo.Algumas trechos dele não me é estranho, achei ele muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!! O amor e suas complicações! <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, adorei ❤ A dor de amar e não ser recíproco é mesmo muito sofrida.

    ResponderExcluir
  4. UAU, que lindo. Amei o seu texto, você escreve muito bem!! Muito sensível.

    ResponderExcluir
  5. Versos lindos e super fortes, o amor só é bom quando tem reciprocidade, se não tem então o bom é se afastar

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo, me lembrou o filme 10 coisas que eu odeio em você.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiii que lindo!
    lembrei da minha adolescencia ♥

    ResponderExcluir
  8. Lembrei na hora do filme, muito legal...
    O amor e o ódio muitas vezes andam juntos...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Super lindo o texto e bem cheio de sentimentos ! Gostei!

    ResponderExcluir