Coisas da Lya

10/04/2017

O Desafio de Amar



Sabe qual é a real coisa? É que quando desistimos desistimos mesmo, nada faz com que voltemos atrás, mais o pior disso tudo não é desistir e não voltar atrás e sim, esquecer a pessoa na qual você desistiu, mais porque vc desistiu? Por não ama-la mais? 
Não, eu desisti por não está mais suportando algumas coisas! 
Então amigo(a) vc desistiu sem motivos porque quando amamos não desistimos e sim lutamos até não dar conta, até não aguentar-mos mais, até virar algo insuportável dentro de ti, por que quando você realmente ama você luta até achar que todas as suas forças acabaram mais saiba de uma coisa, quando você chegar a esse ponto verá o quanto ela(e) te ama por que você já vai estar fraco, cansado e exausto. Vamos dizer assim e ela(e) a cada dia vai tirando um pouquinho das forças dela(e) e passando para você, apenas para você perceber que ela(e) estava ali vendo sua luta e estava ali esperando que você não desisti-se para ela(e) te mostrar que ela(e) tbm iria lutar, para que vocês percebessem que o amor é uma junção de erros e acertos, defeitos e qualidades.
O amor é a junção de todos os piores e melhores sentimentos em um só, o amor é: raiva, felicidade, alegria, ódio, ciumes, brigas, medos.
 Por que quando se ama você tem tudo isso dentro de você. O amor é : mesmo estando brigados, querer aquele abraço que só ela(e) tem, é querer aquele beijo que só existe na boca dela(e), é querer aquele olhar que so ela(e) olha, é acha-la(o) em uma multidão por que aquele perfume que te tira do chão te faz feliz e independente de tudo querer só ela(e)..

                                                                     Texto do Autor: Matheus Henricky Oliveira.

24/03/2017

Zenzai - Comedoria Japonesa Goiânia

Oi amores hoje vou falar sobre um restaurante de comedoria Japonesa aqui em goiania .Pra quem me acompanha sabe que sou completamente apaixonada por comida japonesa !! Mas vou confessar que nao foi sempre assim nao rsrs , eu fazia parte daquela maioria que nao gosta de jeito nenhum kk . Mas hoje gosto tanto que nao consigo ficar sem comer , tenho que ir toda semana , nem que seja pra comer o peixe prego que eu tanto amo. Na segunda feira desta semana fui no Zenzai , que fica na galeria patio do lago em frente ao parque vaca brava aqui em Goiania , e me surpreende com o sabor de cada comida que saboriei , é tudo feito com muito amor e carinho , e ter inumeras variedades . Gostei tanto que vou voltar varias vezes la . Sem falar do atendimento incrivel que a gente recebe , o atendimento é excepcional , sendo excelencia no atendimento tambem . E o lugar é incrivel super aconchegante de otima localização , vale muito a pena . Se for procurar um lugar pra comer comida japonesa , é so passar e saborear essas variedades , e se nao for e um dia vier aqui na cidade de Goiania venha conhecer esse lugar incrivel , voces irao amar !

Vou deixar algumas fotos abaixo pra voces verem as comidas e o lugar como é incrivel :



Tem mais fotos la no meu instagram tambem @blogcoisasdalya pra voces conferir .

E voces o que acharam ? Tambem gosta de comida japonesa ? Deixa sua opniao ai nos comentarios pra mim saber o que voces acham :)


06/03/2017

Aprendendo Fazer Maquiagem !!

Oi amorees tem vídeo novo no canal !!!! 
Sabe aquela pessoa que acha que sabe maquiar e pensa que estar arrasando rsrsrs
entao é bem isso o video corre la confere e deixa aqui nos comentarios o que voces acharam e se tem alguma amiga ou conhece alguem assim tambem hahaha , ta muito divertido !! bora la :)
So clicar no link e conferir !!